REVENDEDORES:
Você quer anunciar suas 7Galos ou mesmo divulgar sua Marca ou Loja, temos várias opções de espaços onde suas motos terão alta rotatividade!
Nossos analistas irão propor a melhor opção dentro de seu plano financeiro e necessidades de seu negócios.
De acordo com uma reportagem da revista Exame, entre as dez motos mais vendidas no Brasil, sete são da marca Honda. Ela lidera o mercado contando com uma generosa fatia de 77% das vendas de motocicletas no país.
Ainda mais, o sucesso da marca se deve à capacidade de produção, à extensa rede de concessionárias e à intensa estratégia de expansão adotada nos anos 90, quando a Honda abriu uma fábrica em Manaus. Desta maneira, ela obteve vantagem sobre as outras marcas, que têm de importar seus produtos o que encarece o preço das motos.
Já consagrada entre os brasileiros, as motos da Honda são uma boa opção quando o assunto é revender.
MOTO PEÇAS E OFICINAS MECÂNICAS:
Algumas pessoas se perguntam se é vantajoso entrar no mercado de moto peças, ou seja, revender peças para motocicletas.
A resposta é animadora para aqueles que desejam fazer parte desse nicho: sim, vale a pena!
Vale a pena revender peças para motos, pois se trata de um segmento de reposição, ou seja, a procura por esses produtos é constante.
Em um país como o Brasil, em que o transporte público não é eficiente tanto em viagens longas quanto nas curtas, é urgente possuir um veículo próprio.
Além disso, nem todos têm condições monetárias para arcar com um o preço de um carro. E é aí que entram as motos com preços mais baixos, elas são bastante acessíveis para os brasileiros em geral (a cada 12 habitantes, 1 possui uma moto). Por isso, é um bom negócio anunciar sua Oficina ou Moto Peças.
Entretanto, por se tratar de um veículo que se expõe a situações mais arriscadas do que um carro, por exemplo, a reposição e troca de peças é uma necessidade quase constante.